quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Um novo amor...


Conheci você pessoalmente, por fim, nunca imaginaria que me apaixonaria de repente. Na verdade, quando ouvia suas conferências, gostava muito e cheguei a sentir algo. Mas, nada como, após alguns anos, quando o encontrei pela primeira vez. De pensar que, talvez você tenha vindo aqui somente para me ver, me fascinou ainda mais. Pena eu estar daquele jeito e não poder ficar mais. Justo naquele dia! Creio que você teve uma péssima impressão de mim. Por dois meses sofri pensando em tudo isso. Se deveria ter ido ou ficado e como agi com você. Mas, você, por outro lado, não tomou nenhuma atitude, não sei se foi devido ao meu estado, o que só me leva a pensar que errei e receio agora ser tarde demais!
Fiz tudo o que podia e mais um pouco, sinto que você ou se desinteressou, se é que algum dia teve algum interesse, ou é seu jeito. Se for seu jeito, fico louca, mas gostaria que não demorasse tanto a acontecer, queria revê-lo o quanto antes! Estou completamente apaixonada e acho que, de alguma forma já te disse isso, não sei se você entendeu. Você é muito sensível, te quero! Te amo! Faria todo o possível para ficar com você. Não sei se você sabe da minha situação, o que pode tê-lo afastado ainda mais ou se soube depois que veio aqui, enfim, não gostaria que isso acabasse, se é que começou, há cinco meses...
Aguardo ansiosamente por algum contato ou iniciativa sua para comigo, pois creio que já fiz de tudo, não tenho ideia do que fazer mais para te ver...

Nenhum comentário: