quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Te amo!

Meu amor,
Eu te amo, quero ficar com você. Não sei ainda como resolver todos os acontecimentos e você parece não querer ajudar nem um pouco nisso... Eu esperava poder conversar com você e repensar "nossa" vida, mas fui/fomos atropelados por uma bateria de acontecimentos que me/nos impediram de fazer além do que era devido. Eu espero que nossa situação possa se resolver o quanto antes. Tinha planos de vida com você. Mesmo que começasse comigo sozinha, do ponto zero como você queria e mesmo que isso não nos levasse a lugar nenhum, estava disposta a enfrentar. Mas, quando me deparei com a face da morte, repensei tudo e confesso que tive medo do que poderia acontecer. Agora, penso que teria sido melhor, mas não sei. Só sei que não suporto mais essa situação. Espero um kairós que me liberte de tudo isso e que venha logo, para que eu consiga realizar tudo o que pretendo com você. Na verdade me sinto livre, mas impedida, como sempre. Não sei como resolver essa situação. Esperava que você me ajudasse com isso, mas parece que você não está interessado ou não sei por qual motivo, sequer conseguimos sentar para conversar sobre nosso futuro... Aguardarei os acontecimentos e tentarei agir conforme eles. Só não quero que demore, pois está muito difícil suportar tudo. Tudo o que queria era ter a liberdade de te namorar, resolver minha vida, mas ainda estou impedida. Não sei se mudar com o que tenho e posso agora é fazer uma viagem aos mares do Sul. Também não sei como resolver isso... Queria tanto ter você ao meu lado me apoiando. Gostaria muito que você me quisesse, creio que seria mais fácil resolver tudo... Só posso, como sempre, resolver só, da melhor maneira e com o tempo que conseguir...

Nenhum comentário: